sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz 2011

Olá Povo Amigo, as resoluções de final de ano se iniciam com a retomada deste blog, agora com toda vontade do mundo que ele engrene. O ano de 2010 foi um ano que amadurecimento, quebra de barreiras, preparo para as definições. Profissionalmente valeu por 10, no amor valeu por 20, no centro valeu por 50, com filhota valeu por 100. Neste 2010 o Zaki retomou a sua vida, conquistou algo, um porto seguro, pavimentou suas estradas, quebrou paradigmas. O que será dos próximos anos, do que pode ocorrer no futuro? Espero muito que meus crescimentos possam refletir esta segurança que sinto agora, consigo perceber o amparo do que sou, da minha essência.
Que neste 2011 eu possa colocar aqui as impressões de minha reforma íntima, as resenhas dos livros que lerei, os meus pensamentos, os meus tesouros.
Para quem lê, desejo que vocês tenham um ano novo de muita luz, amor, paz, saúde e vitórias. Que aqui no blog possamos compartilhar um pouco de nossos corações sem risco de nos sentirmos ameaçados. Saibam que de minha parte a fonte não vai secar e a intensidade será alta. Beijos

Nenhum comentário: