sábado, 5 de fevereiro de 2011

Menina de Ouro

Como expressar o que eu sinto por você? Para você o mundo é pequeno, o que para muitos são grandes barreiras, para você é apenas um adorno que você usa.

Esta semana tenho pensado muito em o quanto eu te admiro pela sua força e personalidade. Você cresce em um ambiente com limites, mas é criada para viver sem limites neste mundo. Você acelera, não pára no trânsito, você voa, você tem asas.

Acho o máximo o seu senso estético e cultural e me surpreendo quando te vejo descobrir um CD de extremos bom gosto musical. Gosto até quando você dorme ou se enfada quando o filme é ruim. Gosto de sua sinceridade, de sua clareza de pensamento e retidão com os seus princípios.

Encontrar você é ver uma mulher que se veste de maneira conservadoramente revolucionária. Você é auto confiante, desconfiada. Descobre o que quer mas sabe de cor o que não quer. É uma lutadora, alguém que é supreendente, que atinge as coisas quando menos se espera.

Não cresceu montando um sonho de castelo e princesas. Afinal de contas, o papel do príncipe era bem legal, com fugas, batalhas e emoção. Mesmo assim você tem todo jeito para ser uma mãe e será uma grande mãe.

Como num duelo entre touro e toureiro, você enfrenta, encara, joga, testa. Mas faz parte do seu jogo de sedução. Como numa dança de tango, entrelaçando sensualidade, força, respeito, ritmo. Você é até brava para quem não sabe olhar dentro do seu coração.

Uma mulher que luta diariamente em seu trabalho, que é amiga de verdade dos verdadeiros amigos, que pensa mil coisas ao mesmo tempo. É temida, admirada e respeitada no ambiente profissional, ao mesmo tempo que traz bons valores morais para o dia a dia dos colegas. Sabe liderar e ser liderado.

Você acha que não é fotogênica, mas é. Realmente ali você parece ser outra pessoa, como uma Marlin num quadro de Andy Warhol.

Respeita e ama a família, apesar de tudo. Família é família, ora bolas.

É feminina, bem cuidada, nos detalhes. Um doce fogo de luz, carinho, força e energia. O abraço é iluminado e curador.

As coisas parecem que vão acontecer mais tarde que o normal em sua vida, mas vejo que tudo irá acontecer, você realmente vai ter tudo o que desejou. Você tem sorte. Batalha as coisas, mas a vida parece gostar de você pois vai colocando situações e pessoas certas no meio do seu caminho que fazem você trilhar esta linda vida.

A religiosidade para você é inata, não precisa de rótulos. Deus existe dentro de você tão fortemente que as religiões são pequenas diante disso.

Seu sorriso ilumina todo o ambiente e sua presença dá a todos uma sensação de paz e confiança.

Eu só posso agradecer a Deus por florir o mundo com mulheres iguais a você, minha menina de ouro.

Nenhum comentário: