sexta-feira, 11 de março de 2011

Me abrir

Faz tempo que tenho recebido a orientação de me abrir, de falar com alguém sobre o que eu sinto. E ontem eu o fiz e me fez bem, me ajudou muito.

Me fez refletir sobre questões que eu normalmente passaria por cima.

Por exemplo, a aceitação de como as coisas são, de que eu não tenho controle sobre o outro. Mas também não tenho total controle sobre mim mesmo. Ou seja, numa situação de estiramento, melhor que eu fique no estaleiro por um tempo, me recuperando. Não dá para apressar o rio.

Relendo meus post anteriores, percebo que nunca me faltou esperanças das coisas ficarem bem.

Hoje foi um dia em que quis elaborar mais um pouco os meus sentimentos. Me sinto bem melhor. Reconheço que devo me esforçar diariamente para me equilibrar, me reformar, dar o exemplo de verdade.

Meu sentimento hoje é de concordia. Deus sabe o quanto eu desejo a paz e a fraternidade.

Obrigado por hoje, por eu aceitar um pouco mais as minhas limitações e as dos outros.

Obrigado por este calor gostoso no meu peito, obrigado por me dar a luz, me auxiliar. Grato por me orientar e ter feito o dia de hoje muito especial.

Eu amo muito e sinto muita falta de amor.

Nenhum comentário: