segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

ORAÇÃO DO PERDÃO

Plenamente consciente de minha missão, me perdoo por todo o mau uso das energias ao longo da minha jornada.

Perdoo todos aqueles que me acompanham em minha jornada atual.

Perdoo todos aqueles que, em outro nível de consciência, bloqueiam meu trabalho, dificultando meu sucesso.

Me perdoando e perdoando meus companheiros de caminhada, abro as portas a todas as oportunidades de servir e ser servido,

Em nome da minha missão e em nome do AMOR maior.

Me perdoando, modifico erros em lições de sabedoria,

Integro toda a minha aprendizagem em minha bagagem,

Projeto coragem e eficiência no futuro de abundância e prosperidade.

Plenamente consciente de meus objetivos nessa atual existência, perdoo e abençoo a todos aqueles que, por afinidades positivas ou negativas, estão presentes em minha vida.

Prossigo no caminho da verdade, do amor e da paz,

Com sabedoria e discernimento.

Mensagem do Espírito Lavínia, psicografada por Chico Xavier

Nenhum comentário: